Uma das maiores curiosidades das mulheres sobre os homens é saber o que nelas chama mais a atenção deles. Para a decepção delas, o item mais desprezado por eles é o que lhes dá mais trabalho, ou seja, prover conteúdo, densidade e inteligência.
Infelizmente, como se verá adiante, o que mais interessa aos homens, depende menos do que as mulheres são e fazem e mais da sua bagagem genética.
1- Bunda & aparência.
Este não é um fenômeno exclusivamente brasileiro. No artigo que publiquei sobre o olhar masculino, há uma série de fotos de homens observando mulheres como vieram ao mundo e... em todas o olhar deles está invariavelmente enviesado para baixo, numa comprovação de que os homens desviam o primeiro olhar para as zonas inferiores do corpo feminino. Por isto, depois de cruzar com uma mulher, um homem inevitavelmente dá aquela típica entortada de pescoço para trás e para baixo.
Infelizmente, como se verá adiante, o que mais interessa aos homens, depende menos do que as mulheres são e fazem e mais da sua bagagem genética.
1- Bunda & aparência.

Quanto à aparência, como os neurônios mais serelepes dos homens se localizam na área da visão, instantaneamente eles conseguem com um canto do olho fazer um raio X do tipo de mulher que veem na sua frente, gorda, feia, magra, largada, bem cuidada e, logicamente, o tipo de equipamento glúteo que a equipa, conta pontos valiosos nestes instantes cruciais.
2- Pernas.

3- Quadril.

4- Rosto.
Muitas vezes as mulheres do tipo “Camarão”, boas de corpo e feias de cara, gozam de boa reputação no mercado porque, para os homens, o rosto não é um fator determinante na atração, mas que ajuda, ajuda em muito.
4- Seios.

5- Olhos.

6- Dentes.

7- Cabelos.

8- Inteligência.

9- Aparência.

10- Conclusão: quando a aparência é tudo, os homens que vivem sob a ditadura das aparências se ferram.
Propositalmente a lista começa e termina com a aparência. Isto determina que os homens sejam taxados pelas mulheres de frívolos, venais, traidores, crápulas, inconsequentes, superficiais, imaturos, galinhas, etc.
Por serem animais essencialmente visuais e darem excessivo valor às aparências, os homens tem a tendência de se encalacrarem em relacionamentos vazios. Quando o homem chega a descobrir que aquele mulherão de parar o trânsito e tirar o fôlego ama essencialmente a si mesma e jamais amará outrem, normalmente é tarde demais, pois sua galhada de cornudo já chegou no teto e ele está em vias de enfrentar as barras da justiça para perder aproximadamente 2/3 do seu patrimônio numa separação.
A menos que ele tenha vocação para passar o resto da vida como corno manso.
0 comentários:
Postar um comentário